DOCUMENTOS HISTÓRICOS SÃO ENTREGUES À CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Publicado em 02/03/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

Documentos históricos da Câmara de Vereadores de Nonoai foram entregues pela Senhora Sueli Golin (92) ao Vereador Nelso dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, para que sejam catalogados e incluídos no Arquivo Histórico do Poder Legislativo Municipal.

Tratam-se de documentos das primeiras legislaturas – livros de atas e relatórios gerais – que estavam de posse da família do ex-Vereador Ludovico Golin (in memoriam).

Seu Ludovico, como era conhecido, foi vereador por várias legislaturas e sempre teve forte influência política em Nonoai, desde a emancipação do Município, em 1959.

Celio Golin, filho de Ludovico e Sueli Golin, e Josué Rezende, amigo da família, prestigiaram o ato simbólico na tarde de segunda-feira (28/02), na residência da família, em Nonoai.