COMISSÕES SE REÚNEM PARA ANÁLISE DE PROJETOS PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 04/03/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai - RS

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (03), reunião entre vereadores integrantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Nonoai.

O encontro reuniu membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Finanças, Orçamento e Obras Públicas (CFOOP). Também participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Nelso dos Santos, e a Assessora Jurídica Silvana Magri.

Na oportunidade, foram objeto de estudos dois projetos de lei do Poder Legislativo e dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, os quais integrarão a pauta da próxima Sessão Ordinária.

Além disso, foram debatidos importantes assuntos sobre futuros projetos a serem desenvolvidos no Município.

A CCJ é composta pelos seguintes Vereadores:

Presidente: Vereador Sergio Luiz Montagna – PDT

Relator: Vereador Paulo Cesar Dalla Rosa – PDT

Revisora: Vereadora Luciana Zanovello – PP

A CFOOP tem a seguinte composição:

Presidente: Vereadora Marcele Casia Cazarotto – PDT

Relatora: Vereadora Benildes Casarin Zanatta – PDT

Revisora: Vereadora Marta Regina Predebon Caresia – PP

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Nonoai será realizada na data de 08/03/2022 (terça-feira), às 18 horas, aberta à presença de público.

A sessão será transmitida ao vivo pela Página Oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai no Facebook e através da Página do PN Notícia.