INFORMATIVO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 - 02/08/2022

Publicado em 04/08/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai – RS

Aconteceu na data de 02 de agosto do corrente ano, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai.

Confira as matérias que estiveram em pauta e o resultado da votação:

Informativo Sessão Ordinária - 02/08/2022

Após a Sessão, foi realizada a entrega aos integrantes do CTG Sentinela do Pampa, da Moção nº 29/2022, de Autoria de Todas as Bancadas – Moção de Aplausos ao Centro de Tradições Gaúchas Sentinela do Pampa de Nonoai – RS. Com o lema “Carregamos o legado do passado e a esperança do futuro”, o templo da tradição gaúcha nonoaiense comemora seus 40 anos em 04 de agosto de 2022. A sociedade tradicionalista, consagrada em nosso Município, é simbologia de respeito, valores, princípios morais e sociais, rodeada de imensurável influência e prestígio na preservação da cultura do Rio Grande do Sul.