INFORMATIVO DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 - 16/08/2022

Publicado em 18/08/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai – RS

Aconteceu na data de 16 de agosto do corrente ano, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai.

Confira as matérias que estiveram em pauta e o resultado da votação:

Informativo Sessão Ordinária - 16/08/2022

Após a Sessão, foi realizada a entrega, ao Senhor Lari Garibotti, Vice-Presidente do Esporte Clube Ipiranga, da Moção nº 28/2022, de autoria da Verª. Marta Regina Predebon Caresia, Verª. Benildes Casarin Zanatta, Ver. José Antônio D’Agostini Vigne, Verª. Luciana Zanovello, Verª. Marcele Casia Cazarotto, Ver. Nelso dos Santos, Ver. Paulo Cesar Dalla Rosa, Ver. Paulo Roberto da Rosa e Ver. Sergio Luiz Montagna – Moção de Apoio ao Esporte Clube Ipiranga, fundado em 18/07/1987, bem como aos desportistas em geral, ante o episódio ocorrido na data de 24/07/2022, no Município de Constantina – RS, onde o clube nonoaiense foi flagrantemente prejudicado e eliminado da competição, por erros maliciosos de arbitragem, o que ficou, visivelmente, comprovado por todos os que acompanhavam aquele grande evento esportivo. Os(as) vereadores(as) proponentes desta Moção, de forma unânime, repudiam o desrespeito praticado, não só contra o Esporte Clube Ipiranga de Nonoai, como também contra o esporte, de modo geral, contra aqueles e aquelas que sempre defenderam a seriedade e a ética na condução desta tão importante atividade humana. É inaceitável, sob todos os aspectos, que ainda tenhamos que conviver com mazelas deste tipo e deste nível. Por isso, exigimos respeito e reiteramos, por fim, nossa solidariedade ao Ipiranga, na certeza que são vencedores de fato, pela forma corajosa, transparente e alegre como sempre conduziram o esporte em nosso Município.