CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ESPECIAL PARA ENTREGA DO TROFÉU MULHER CIDADÃ

Publicado em 24/08/2022, Por Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai – RS

Aconteceu na data de 18 de agosto, a Sessão Especial para entrega do Troféu Mulher Cidadã - Edição 2022.

Conforme a legislação que instituiu a honraria (Lei Municipal nº 2.696/2010) , a indicação para o Troféu Mulher Cidadã, pelas entidades, leva em consideração diferentes critérios, como: defesa dos direitos e combate à violência contra a mulher; educação; promoção da participação política, profissionalização e emprego para mulheres; saúde, atividade comunitária; e voluntariado.

A homenageada deste ano, escolhida pelos(as) Vereadores(as),  foi a Senhora Aurora Terezinha Döering Brustolin, indicada pelo Lions Clube Nonoai, pela Acisa e Câmara de Dirigentes Lojistas.