REALIZADA SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA DO MUNICÍPIO

Publicado em 07/06/2023, Por Secretaria/Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai-RS

O Município de Nonoai completou 64 anos de emancipação político-administrativa na quarta-feira (31). Para pontuar a data, muitas festividades foram realizadas.

Na Câmara de Vereadores foi realizada Sessão Solene, a qual contou com a presença dos vereadores, Prefeita, Vice-Prefeito, secretários municipais, servidores públicos, representantes de entidades do Município e população em geral.

Na ocasião, pronunciaram-se os(as) vereadores(as): Paulo Roberto da Rosa - Líder da Bancada do PP; Marcele Casia Cazarotto - Líder da Bancada do PDT; e Nelso dos Santos - Líder da Bancada do PT; a Prefeita Municipal Adriane Perin de Oliveira e a Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Benildes Casarin Zanatta.